Sobre a Mamãe


A capacidade de nós, seres humanos de nos adaptarmos fez com que a "nova adulta/adolescente atrasada" se transformasse. Em dois meses, passei da inconsequente que ia pra balada dia de semana, mesmo trabalhando 8 horas por dia, para mãe. Mãe agora em tempo integral, que não para de pensar na cria mesmo continuando a sair pra balada (agora só aos sábados, dormindo o dia todo de domingo depois), que come feijão, brócolis e couve pra filha ser saudável. Que trocou seu amado litro de vodka por sucos e água com gás. Aquela que mesmo não conseguindo deixar o sushi de lado, prefere kani à atum. Aquela que antes de dormir sente o cheirinho de bebê que sai do quarto do lado, que acorda pra ir no banheiro de madrugada, e fica horas sentindo meu polvinho maluco dançar. Aquela que ri do nada, que cansa do nada, que fica com vontades estranhas do nada. Aquela que sempre julgou e agora recebe de volta tudo que cuspiu pra cima. Essa que agora sabe que o mundo ta ali, dentro da barriga, e adora!


Um comentário:

  1. Olá Ana,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
    Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes Naturais.
    Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de entrar em contato para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
    Contato: sac@biolinum.com

    ResponderExcluir