segunda-feira, 31 de março de 2014

Mais uma

Virose na minha vida. Digo, na vida da Ju.

Gente que saco isso, sério! Não sei se é culpa da escola, do meu leite, que deve ser fraco, da alimentação, que também deve ser fraca, do tempo doido, ou se é praga mesmo. Praga por ter trauma de vomito a vida inteira, ai chega a cria, e pega virose uma vez por bimestre. Ja sei o remédio, já sei o que fazer, mas ver o bebe mal me destrói. Eu costumo ser bem positiva, mas é a Ju fica doente pra um ser mel humorado e grosso se apossar de mim.

Começou na sexta, com uma ligação da escola falando que a Ju tinha vomitado. Cheguei la e ela tava com uma roupa da amiga, por que vomitou todas as roupas dela (e eu sempre mando algumas a mais). Fomos pra casa, e como estava na hora do sono, ela foi dormir. Acordou com febre, mas vomito (um banho na pobre da vó). Clinica, o mesmo remédio de sempre, e mesmo com uma tosse dozinfernos, nada de remédio pra isso. Só o do vomito e o antitérmico. Sábado de madrugada: Vomito. Tinha que trabalhar no sábado, levei ela, ficou um tempão brincando comigo, tudo bem. Ou pelo menos parecia que estava bem. Foi pra casa com o pai, não almoçou. Passou o dia bem, mas no final da noite, mais vomito, mais febre, mais caos. Mais uma madrugada acordada.

Domingo levei de novo no médico, dessa vez receitou remédio pra tosse, pro vomito, pra dor, pra febre. Odeio dar um monte de coisa pra ela, mas ela ta la, firme e forte na escola. Pelo menos por enquanto.

E o diagnostico?

Virose ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário