segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minha filha anda!

Ja estava com esse post pronto a algumas semanas, mas esqueci ele aqui.

Ju agora é um ser andante e corrente, mais atualizado. Ela fica em pé sozinha a uns 2 meses, mais ou menos, mas quando ia dar o passinho, se abaixava e engatinhava.

Eu não tinha pressa nenhuma, até acho que esta cedo, ainda tinha muito o que explorar na horizontal.

Até que começou. Um passinho em um dia, dois no outro, CINCO no outro e em uma semana, pluft!

Tenho uma filha que anda.

A paz acaba né, passeios de carrinho e sling passam a ser um milagre. Ela agora só quer chão. E dane-se se o chão ta quente demais, frio demais, sujo demais. Ela quer.

O único problema que estamos tendo é o banho. Ela não sossega quieta na piscina, quer ficar passeando pelo box, e eu morro de medo de escorregões!

Ah e o pé delicio agora não pode mais ser mordido a qualquer hora, questões de higiene :(


Primeira semana (primeiros passinhos gravados):




Segunda semana:




Terceira semana (com o bônus de subir a escada):




Beijoos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário