segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Feliz ano novo!

Oi gente! Faz tempo né!? Pois então, estávamos de férias, eu, Juju e a minha força de vontade.

Mas voltamos com tudo, prontas pra um 2014 com muitas coisas boas!

Eu voltei, jujubalicious ainda está de férias até segunda que vem. Essa vida de babys é tão boa...

Mas a princesa passou mal no começo das férias. Bem mal nas viagens de final de ano. Começou no domingo, meu presente de natal pra ela foi leva-la ao zoológico. Jujuba ama qualquer bicho, fica doida quando vê até desenho, então, pra não dar mais brinquedos (e encher mais ainda o quartinho dela), eu me organizei pra fazer o passeio. Assim que chegamos la, juju ficou molinha, pra baixo, muito diferente do normal dela. Eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas achei que podia ser sono, ja que ela acordou no momento em que chegamos la. Mas ai foi ela sentar pra mamar que voltou tudo. Fiquei nervosa, morrendo de pena da minha peixinha.


Pronta pra arrasar.


#Jujumolenga


Momentos antes de passar mal. Pensa no meu desespero
de ver ela vomitando, e um macaco com fome do lado!
Mas a Nina é bem educada e só olhou!

Banho de piscina na casa da Vó Ana!
 Passamos dia 22 e 23 em Joinville, comprando os ultimos presentes de natal. Dia 24 fomos pra Curitiba passar a véspera com a família materna e paterna do papai da Ju.

Soninho gostoso com a Tia Surya e Tio Tiago.

Causando no Natal, na casa da Bisa Iracema
 O Natal foi uma delicia, Juju se comportou como uma diva, ficou acordada até as 2 da manha de boa, sem reclamar. Ganhou muitos presentes lindos, comeu super bem, e quando dormiu, foi a noite toda.

Mas ai na volta, passou mal de novo. Tivemos que parar varias vezes, fiquei muito mal de ter feito ela passar por toda a maratona de estrada que a gente pegou. Cheguei exausta, nem consegui aproveitar o natal com a minha família, só queria chegar logo em casa, dar um banho nela e dormir, dormir, dormir!

Viagem de volta, pior que a ida:/

Serra linda, antes ainda da Juju acordar.
Mas depois nos recuperamos, foi tudo muito gostoso. Passeamos bastante, apesar do transito de Floripa estar cada vez mais caótico. Mesmo quem conhece os atalhos, ta cada vez pior pra ir pra praia. Tanto que só conseguimos pegar um dia bonito. Todos os outros ficamos em casa esperando ou o sol abaixar, ou a fila diminuir. Resultado? Nosso protetor solar ta quase intacto, e a continuamos com o bronze de inverno! o/

Juju e papai no Bar KKtua
Dia 26 recebemos a visita da tia gringa da Ju e namorado. Foram nossas companhias nessas ferias, e eu já to sofrendo por saber que eles vão embora quarta :/

Rulitz, Jami e Bochechas

Passeio de carrinho do Shopping Beira Mar.
 Ju foi umas 3 vezes e saiu chorando.

Tio wi e Tio Xande, os melhores amigos da Juco

Cheirinho da Vóvis

Cantando

E como eu já estava de saco cheio de pegar fila, fui passar o reveillon na Barra. Nada demais de fogos, mas tava bem gostoso e tranquilo.

Juba, de branco, e Vovô, feliz ano novo!!

Dia primeiro, com tradição da família, passamos o dia na costa da Lagoa. Nem a chuva estragou o passeio. Ju dormiu na rede, no carrinho, no colo, tomou banho de lagoa, brincou e se cansou. E eu consegui tomar meu banho "de mar" de 2013 (foi de lagoa, foi em 2014, mas ta valendo).

Felicidade da criatura passeando de barco na chuva
E pra fechar as férias, passamos o dia no sul da Ilha. Morro das pedras, pântano, os pasteis deliciosos do bar do Arante, e o papelzinho da Juju na parede.

Morro das Pedras

Recadinho no Bar do Arante, a mão de monstro por que
ela queria pegar o saleiro, a batata frita, o pastel, o copo,
o brinquedo, tudo ao mesmo tempo, enquanto eu
desenhava. 

E essa foto foi ontem, assim que nós acordamos, meio dia.
Tem jeito melhor de se despedir das férias?
2014, aí vamos nós!

E vocês, passaram bem essa época de festas?

Feliz ano novo pra todo mundo, e que 2014 seja tão lindo como promete!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário