segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ah, o verão...

Bom dia! E que dia! Sol, calor mas nem tanto, céu perfeito... Eu e Juju estamos aproveitando bastante!

Semana passada Igorlindo estava aqui, Tivemos momentos muito fofos deles juntos. Ju finalmente tomou um banho de mar comigo. Alias, fomos sozinhas pra praia pela primeira vez. Faltou braço, sobrou risadas. Andou na praia, apontou pro avião e pro helicóptero que passaram (ta num amor por eles, só vendo. Manda tchau, beijo, mostra pra todo mundo...)

Com o Tio Wi, passeando de boia na costa da Lagoa

E de caiaque com a Vó

Castelinhos de areia





Miss sunshine

Casa da árvore

Lontra do rio da Barra, a Lolo

Mamando na praia, por que ela nem gosta. Mesmo
1 ano e 2 meses depois, mama que nem um RN.

Linda

Caiaque do vô

Levando o Igorducho pra passear, cara de safada linda.

Ta sendo um verão muito gostoso, mesmo tendo um pouco de receio de areia e do mar, ela acaba curtindo. E eu tento curtir também. Nunca fui fã de praia, mas com ela eu me empolgo pra sair.

A unica coisa que esta sendo bem chatinha é a readaptação na escola. Chora um monte, e pra ajuda, semana passada pegamos um virose. Eu, ela, o pai dela, meus pais, e meu irmão. Só faltou o tio Wi, sobrevivente. Parei no soro, Ju vomitou durante 2 dias. Ai agora chora sempre que vê a salinha. Hoje pedi pro meu irmão levar, por que estava sendo bem complicado, minha vontade era levar ela pra casa e ficar agarrada o dia todo. Mas com ele foi mais tranquilo! Espero que essa semana toda seja mais tranquila!

Vamos voltar a caminhar no final da tarde 8 da noite e aproveitar mais os dias da semana. Sempre procuro fazer coisas diferentes com ela, mas as vezes me falta ideia! Quem souber passeios legais pra fazer com um semi bebe no verão de Floripa me avisa!

Beijos e boa semana!


2 comentários: