sábado, 7 de dezembro de 2013

Fotos, fotos e mais fotos!

Fiquei um tempão longe do blog por pura preguiça. Tem varias coisas acontecendo na nossa vida, mas tempo eu tinha. O que eu não tinha era força de vontade pra vir aqui escrever. Mas to vindo, com MUITAS fotos desses últimos dois meses. E Juju mudou tanto nesse tempo! Fala bastante coisa (que normalmente só eu e minha mãe entendemos), pede o quer, vai pra onde quer, e anda comendo também só o que quer. Acabou pegando sapinho na escola, o que rendeu uma assadura horrível, alguns dias pelada em casa, e muita dor de cabeça. Teve a primeira madrugada inteira acordada, com a mãe zumbi quase tento um colapso. Pai zumbi passeando pela cidade atras de farmácia 24 horas, e bebe muito acordado brincando.

Deu uma estagnada no "engordamento", mas no crescimento ta tudo lindo! Quer dizer, lindo pra quem é minha filha haahahh. Mas mesmo com o peso controlado, continua de parabéns.

Ganhou uma cadeira nova pro carro, essa que vai pra sempre. Não curtiu muito a primeira vez que andou, mas tinha acabado de acordar, mal humor mais que normal. E essa nova não deita tanto, então ela pode ter estranhado isso também. Alem que ela não consegue mais fugir, o que já estava normal no bebe conforto.

Vai ter a primeira apresentação no colégio, e eu to me mordendo de ansiedade. Era pra ser ontem, mas foi transferido pra terça feira, pois choveu bastante aqui. E falando em escola, ta com amor demais pelas profs. Chega e se joga pro colo. E quando vai embora, manda beijo e da tchau. Me sinto tão mais confortável assim, aquela adaptação toda do inicio é muito complicado! E Juju já tinha muitos meses quando eu precisei deixar ela, fico só imaginando como deve ser mais difícil ainda pros bebes menores :/

Mas chega de blá blá blá e vamos às fotos:

Aniversario especial, #euquefiz

Ju e o amor pelo tio, e pelas flores

Escalando o octógono

Hora do parabéns,  e a diversão de pegar a vela e bater no bolo

Costelinha

babys nasceram! 

Ju e o carro novo

Abrindo os presentes, só no charminho.

careta + bunda delicia

Dia do aniversário dela. 1 aninho de MUITO amor.



Muito amigos, mas só de longe

Aprontando na mala

Aniversário da Bisa Leonor

Ju e a prima Laurinha

Nossa arvore de natal!

Até ela aprender a fazer massagem no tio Wi

Dia de vacina







Ama escovar os dentes

Cadeira nova, mandando beijo pra mim



Quase vira sozinha

Agora com os babys um pouco maiores, da vontade de esmagar!

Amor pelo ursinho

Juju e vovô

Um comentário: