segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ONZE

Parar de passar o tempo tão rápido POR FAVOR!

Esses mês que passou foi bem pesado. Ju ficou de atestado duas semanas, começou na escola, engatinha pra frente pra trás, de lado, faz tanta firulice que eu me perdi e não sei mais o que eu atualizei aqui ou não. O mais famoso é o "Alô", agora, junto com a dancinha, ela usa quando alguém briga com ela. Ai não tem como ficar brava. Muito amor.
Mas a novidade mesmo é que ela fica em pé, sozinha, sem segurar em nada por alguns instantes. Depois cai sentada e ri, levanta de novo e faz, varias e varias vezes. A barra do quarto dela é o brinquedo que ela mais curte agora, junto com o pé do lixeirinho, que virou a coroa da princesa. O engraçado é que ela coloca na cabeça, e sai engatinhando pela casa, de morrer de amor.

O aniversário dela vai muito bem, toda a decoração sendo feita por mim, e toda a comida encomendada. Eu AMO cozinhar, mas o tempo que eu vou ter não vai dar pra fazer nem brigadeiro de colher, quem dirá uma festa inteira...

E o que me deixa mais orgulhosa, e que eu sempre comento aqui, é que ela continua 100% no peito. Mesmo indo pra escolinha, ela só mama o meu leite, e não tem nem indícios que vá deixar logo!

Continua catarrenta e com tosse, mas nem se compara com as semanas em que estive com ela em casa. Foi horrível ver meu bebe dodói, sem comer sólidos, sem brincar, pra baixo. Já sabia que assim que ela entrasse na escolinha essas coisas aconteceriam, mas não nas proporções que foram.

Segue algumas fotos:


Encontre o bebe maluco

Ju e a amiga do prédio, Manu

Todos os dias é assim que ela vai pra escola

Alguém quer chá?

Presente de dia das criançasdo Tio Wi!

Primeira festa a fantasia. Foi vestida de
cozinheira, eu que fiz o avental!

ONZE


Comeu cupcake, mas sem o recheio e a
cobertura, já que eu não divido com ninguem

Churrasco especial pra Juju

Ama colocar um chapeu
Como eu ando MUITO sem tempo, coloquei só poucas fotos, mas eu prometo que assim que tiver um tempinho sobrando em dezembro, eu coloco mais!

Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário