quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E foi dada a largada!

Agora é oficial, estou organizando o aniversário da Juju! Comentei nesse post aqui sobre o tema, mas agora comecei a colocar a mão na massa. Tenho dois meses pela frente pra deixar tudo como eu quero. Não gosto de festa pronta, contratar a empresa e aparecer bonita nas fotos depois. Gosto de ver personalidade nas coisas, de saber que cada item foi pensado, e não colocado em um contrato de papel.

Estou terminando a lista de convidados, o menu, a decoração, e as lembrancinhas. Depois que eu comprei a maquina de costura, as idéias se multiplicam na velocidade da luz! Vamos ver se eu acho tempo pra fazer tudo que eu quero, e cuidar da casa, da Ju, trabalhar, cozinhar, e ah, respirar!

Sobre as comidinhas, ainda estou pensando no que servir. Vai ter frutas, salgadinhos, docinhos, o bolo, mas ainda falta aquele diferencial que eu ainda não achei. Espero que nesses dois meses eu encontre algo que agrade aos pais, aos amigos, à família, e que a Juju, e seus amigos, possam comer também. Sem contar as bebidas, que pode ter ou não cerveja, suco, chá... Refrigerante vai ter por que eu amo coca cola e deu :D

Me embabaquei na hora da playlist, por que a Ju não escuta nenhuma musica infantil, mas AMA musica clássica, jazz, blues, rock (só que uma festa de 1 ano assim vai ficar meio estranho). Ainda tenho tempo pra pensar nisso, mas acho que vou ter que ser criativa, inventar alguma coisa que agrade tanto as crianças quanto os adultos, mas principalmente a Juju.

Então la vai, mais algumas fotos inspiradoras: 


Amei a esteira no fundo, mas foge do tema da Ju.
Quem sabe em um próximo...

Copinhos de papel

Flores



Mais flores

Balões, por que festa sem balão é reunião ;)

Ignorem a galinha, ela não foi convidada.

Achei lindo essa parede de borboletas,
quero uma assim cheia de flores

Bolo lindo e simples

Tem ideias? Quer ajudar? To aceitando toda a ajuda que vier!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário