segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais!!



Juju tem a honra de ter um pai presente, que cuida dela, que brinca, que se preocupa, que, apesar de todas as divergências da vida, se mostrou uma pessoa incrível, e um ótimo pai. 


Mas nao posso deixar de parabenizar todos os outros homens da vida da Juju. Meu pai, que, não satisfeito de ser o melhor pai do mundo, é melhor avô da mundo também. Quando ele esta com ela, eu sou só os peitos mesmo. Ele empurra o carrinho, brinca, da comida, passeia, inventa as brincadeiras mais malucas! Entra as minhas regras das fraldas, da alimentação, e me apóia nas escolhas.





E os meus irmãos, que fazem a diversão da vida dela. 




E o pai do Victor, que mesmo morando longe, sempre da um jeitinho de ver ela, de acompanhar todo o desenvolvimento da minha pequena.




E além de todos eles, ainda tem o me avô, que vira um palhaço quando estar com ela.


E o dindo da Ju, que agora também é pai, do delicio mais lindo do mundo!



Feliz dia dos pais pra quem é pai, é mãe, é irmão, é tio, primo, padrinho, afilhado, que esta presente em corpo ou pensamento. E pras mães, que fazem tudo isso e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário