terça-feira, 23 de julho de 2013

Links úteis: Fraldas de Pano

Guia rápido das fraldas de pano:

Grupo do Facebook: Fraldas de Pano Modernas 

Grupos de Vendas/Trocas: Fralda de Pano: Vendas e Trocas

Essa foi a marca que papis comprou as minhas fraldas.
Fralda Madrinha: Loja - Blog - FanPage

Outras marcas e sites de vendas (ainda não testei)

Bebes Ecológicos 
Efral
Ecco Mama!
Chiquita Bakana
Espaço Mamífera
Bebe Meleca
Bundinha de Pano

Usei minha fralda de pano dois dias só (aqui em Floripa está tão frio, que eu fico preocupada com os vazamentos). Ainda não tenho absorventes, nada disso, então não sou a pessoa certa para dar dicas. Mas o que eu posso falar é que vale a pena. Economizei cerca de 6 fraldas descartáveis usando as FP. O impacto ambiental a longo prazo vale muito a pena, sem contar o impacto econômico pra quem compra fralda descartável. Como já falei aqui, estou usando as fraldas cremer como absorventes, e estão funcionando bem. Hoje pretendo testar mais uma vez.

5 comentários:

  1. Oi Aninha,
    as dicas são muito úteis pra quem se interessa em utilizar as fraldas de pano.
    Eu aqui nem cogitei essa hipótese.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra comprar nossas fraldinhas de pano... O bebê ainda não nasceu, mas já penso nele com essas fraldas super fofas e ecológicas, além de muito mais baratas. O problema vai ser fazer um chá de bebê e não pedir fralda, aqui está muito comum o chá só de fraldas. E se pedir roupas e acessórios a gente acaba ganhando muita coisa grande, muita coisa pequena, etc... Então fica complicado, acho melhor pedir dinheiro né rsrs ou não pedir nada... ou não fazer... estou bem confusa!!

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui outra marca nova no mercado,com ótimo custo beneficio.E qualidade e de forma sustentável( utilizando somente tecidos nacionais).No nosso site também e' explicado o que você tem que olhar quando escolhe uma fralda ecológica:

    ResponderExcluir
  4. O principal esqueci (risos)
    www.biolinum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia,obrigado pela divulgação.
      Rastreamos o link do site em nosso sistema.
      Novamente obrigado.

      Excluir