terça-feira, 2 de julho de 2013

I'll never stop this train



E ontem eu fiz aniversário. E comemorei com o melhor presente do mundo, meu pitelzinho babão. Foi lindo chegar em casa perto da meia noite e ver aquele minusculo serzinho batendo palminhas pra mim! Siemocionei toda!!
Meu aniversário sempre foi uma época do ano muito gostosa, e agora, eu me sinto muito, muito melhor. Ano passado eu estava gravida, mas tava bem longe desse clima materno que eu me encontro agora. Ainda estava meio que em choque, não aproveitei direito.

Mas esse ano, coloquei a felicidade em dia com ela. Peguei folga e ficamos o dia todo juntinhas. Queria ter feito uma festinha mais elaborada, mas rolou só um bolinho pra família. Esqueci das fotos, por que né, se eu não esquecer da metade das coisas, minterna!!


"So scared of getting older
I'm only good at being young
So I play the numbers game
To find away to say that life has just begun"



Feliz aniversário pra mim! 

"Oi Filha.

Hoje quero só te agradecer. Te agradecer por ser esse bebe incrível, que me surpreende todos os dias. Que dorme fazendo carinho no braço, e que, nos raros momentos de insonia, abre aquele sorriso que me faz querer acordar também. Quero te agradecer por ter trazido a luz e as cores pra minha vida. Por mudar a minha rotina, meus planos, meus sonhos. Por me dar um caminho a seguir e uma companheira pra ele. É por você que eu durmo e acordo todos os dias. Nesses 7 meses e meio minha vida ganhou todas as "coisas boas" que todos me desejaram esses 24 aniversários. E agora, no 25, eu te tenho aqui, do meu lado, batendo palminhas no parabéns. Nada no mundo vai superar esse momento. Tu foi, e é, meu melhor presente. Pra sempre. 

Com Amor, Mamãe"

Um comentário:

  1. Amei a música.
    Feliz aniversário, ainda está em tempo né?, rsrs
    Seguindo aqui.
    Retribui?

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/pele-ressecada-do-bebe.html

    ResponderExcluir