quarta-feira, 17 de julho de 2013

FAQ: Perguntas Frequentes

Perguntas reais, respostas imaginárias:


- Ai, ela não vai sufocar ai dentro?
- Claro, eu coloco de propósito! Vai que né...

- Ela não se afoga com a comida assim?
- Claro, eu dou de propósito! Vai que né...

- Já ta na hora de ir tirando o peito, não acha?
- (colocando o peito pra fora da roupa) Acho que ela não quer...

- Ela ta com frio!
- Não, tu ta com frio, ela ta bem, se ela estiver com frio ela chora.

- Uma faixa ia ficar linda nela!
- Um olho roxo em ti também!

- Ai que pecado dar brócolis pra ela comer!
- Teu filho deve ser um poço de saúde comendo danoninho e papinha nestlé...

- Olha Ju, a galinha pintadinha!
- TIRA ESSE FRANGO DOS INFERNOS DA MINHA FRENTE! (Sim, eu grito em pensamento)

- Ela não assiste o DVD da Galinha pintadinha?
- Não, amo muito meu bebe pra torturar ela dessa forma.

- Ai corta o cabelinho dela, tira esses cachinhos daqui!
- Corta a tua língua querida!!

- Se se comportar a mamãe te da chocolate!
- Aham, 1 quilo.

- Tu dorme com ela? E o teu marido?
- Matei e guardei no armário da cozinha, não tinha mais espaço.

- Ela dorme contigo? Tu não tem medo de machucar ela de noite?
- As chances dela me machucar são maiores, acredite!

- Tu engravidou e não é casada? Como isso?
- Quer que eu desenhe??

"Filha, esse é um post de brincadeira, mamãe não te coloca no sling pra te sufocar, muito menos te da comindinhas perigosas, que fique bem claro :)"

2 comentários:

  1. hahahahhahaha tuas respostas tão ótimas!! Só não concordo com a faixinha... ela fica tão linda de faixa! (E nem adianta ficar me imaginando de olho roxo, não me cai bem!)

    ResponderExcluir
  2. kkkk Nossa...tem pessoas super desnecessárias,e haverá sempre os que darão palpites!

    ResponderExcluir