sábado, 8 de junho de 2013

Maternidade da Depressão #1

Tem uma página no Facebook, a Maternidade da Depressão, que me faz rir quase que diariamente. E a maioria das postagens eu me identifico, e muito. Sabe aquelas indiretas que da vontade de dar o tempo todo, mas que a educação e os bons modos não deixam? Pois é, la elas dão na lata. Então peguei aqueles que eu mais gosto só pra descontrair um pouquinho.

E esse é o melhor deles, já ouvi que eu tenho que dar tanta coisa pra ela...

Pés de meia e fralda de boca, existe um mundo
paralelo, só pode...





Chá, água, papinha industrializada...


Ju ta ai linda, e faz uns 4 meses que eu to online! hahahaahah



Essa é eu me lembrar de não fazer as coisas por que a sociedade manda!



A cara do pai é a mesma.



Como se ela não gostasse só de estar comigo







Gostei tanto (e achei tantas imagens) que vai virar semanal!

Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário