sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oi de volta!

Fiquei meio sem tempo nessa ultima semana, e me atrasei toda aqui no blog!

Ju ta uma fofa linda, comendo varias frutinhas, e eu já me preparando pra começar os "salgados".

Como são vários assuntos, vou  dividir em 2 post, pra deixar tudo organizado, já que alguma coisa da minha vida tem que se manter organizada! Então a introdução ta aqui, as fotos do dia das mães aqui.

E eu tenho tantas postagens lindas na minha cabeça, mas não to conseguindo passar pro blog. As vezes anoto uma coisa ou outra no celular, mas o teclado de digitação não é compatível com meus dedos gordinhos, e eu perco a paciência. Acho que eu vou andar um papel e caneta e deixar as tecnologias de lado! Coisas para se pensar!

E essa semana Ju fez uma coisa muito engraçada e fofinha:

Terça feira fomos tomar as vacinas do 6º mês no postinho, onde ela sempre toma. Assim que ela entrou na salinha ela me agarrou e ficou mais molinha. Como ela ainda não tinha mamado, achei que podia ser fome. Deitei ela na maca, e tirei a calça dela. Quando ela viu a seringa, ela já começou a chorar. Enfermeira é amiga do meu pai, foi logo chamando ela de espertinha, e pra mostrar que ela sabia o que ia acontecer, colocou o dedo na perninha dela, aonde ela toma a vacina.
A menina entrou em um desespero tão grande, de gritar e escorrer lagrimas!! Só me restou rir, abraçar ela, e fala que tava tudo bem (E que ainda faltavam 3 picadinhas de verdade, filha. Seja forte!). Quando ela tomou as vacinas de verdade o escândalo nem foi tão grande. Vai entender!

Depois disso tudo certo, ela dormiu O DIA INTEIRO! Fiquei preocupada, mas deu tudo certo. No outro dia acordou como se nada tivesse acontecido.

Ela vai me espetar de novo???

E Tem foto da Ju acordando ontem de manha, mais fofa que nunca!











Nenhum comentário:

Postar um comentário