quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cade o bebê cheirosinho que tava aqui?

Ja contei sobre a introdução da banana pra Juju, agora eu vou contar sobre a exclusão.


Aperta Ctrl + F4 quem tem nojinho de cocô!




Pozintão, Ju ta comendo a banana toda linda à alguns dias. As vezes ela come uma, as vezes duas bananas por dia, depende do humor da galera. E banana tranca o sr cocô né. Ja meio que me preparei pra isso. Todo mundo preocupado quando eu perguntava se ela tinha feito cocô e a resposta era negativa, e eu bem calma e sabida das coza!

Hoje de manha faria 3 dias que ela não sujava a fralda de verdade, ai ontem eu já meio que trocava com medo.

Abre parênteses:

No carnaval a Ju teve a primeira virose dela. Entrou em contato com outras crianças e pegou. Expliquei mais ou menos aqui. Mas o que eu não contei é como a virose acabou. 
Eu fui trocar a fralda dela, o cocozinho tava "metade doente, metade saudável", mas era pouquinho. Quando eu levanto a perninha pra colocar a fralda, aconteceu o maior acidente da era Jujuzística. Meu pai do céu! Julia me deu O banho de cocô (SIM, em mim) e na cama, no travesseiro, no edredom, e o que mais estivesse por perto.
E sabem qual foi a minha reação?  PATO, CHAMA MEU PAI, POR QUE SE EU CONTAR, NINGUEM ACREDITA!! hahahahahahahaha 


Fecha parênteses:

Mas nada de sombras do cocô, nem incomodada ela tava. Desde que ela nasceu, ela sempre teve o funcionamento gastrointestinal em ordem, tipo reloginho. 
Só que eu percebi que ela tava fazendo mais força pra morder os brinquedos, pra virar, e quando tava sentada, ficava meio vermelha. Nem me toquei que podia ser o sr cocô, normalmente ele é barulhento, todo mundo sabe quando ela faz alguma coisa. E como não fez barulho, nem me preocupei. Só que eu comecei a sentir um cheiro "diferente".


Gente


GENTE


GEEEEEENTEEEEEEEE

Eu morri quando descobri que meu neném cheiroso e delicioso tava com aquele cheiro! :/ 

Saudades infinitas da amamentação exclusiva. Ela ainda não fez 6 meses, posso cortar a banana? HAHAHAHAH SOCORRO!!





PS: Juju fez 25 semanas segunda feira! (Nem sei por que eu sei isso, mas com 25 semanas de gestação, ela pesava mais ou menos 700g. O peso da fralda dela quando ela acorda de manha S2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário