quarta-feira, 29 de maio de 2013

Blogagem Coletiva #1: Nossos momentos.

Essa semana eu me dediquei um pouco mais ao blog, arrumei o layout (Gostaram?) Organizei algumas postagens antigas, postei algumas vezes e crie a Página no Facebook (Curte lá, mais noticias e fotos da Jujuba).

Então pra fechar, vou participar da blogagem coletiva, uma parceria bem legal das mamães blogueiras, onde a gente fala sobre o mesmo assunto, em vários blogs diferentes.


E o tema dessa semana é "Nossos momentos", então curte ai alguns momentos meus e da Juju linda no dia das mães:


Já coloquei varias fotos, mas não contei efetivamente como foi. Saímos de casa as 8 da manha em um ônibus fretado pelo família (é tradição, todo ano no dia das mães a gente faz um passeio assim, é uma delicia). E esse ano o local escolhido foi o Palmas Hotel&Spa, em palmas, 45 minutos de Florianópolis.

 E como eu sou meio doida, a filha já vai pelo mesmo caminho. Ai ela ta fazendo firulices no ônibus, ficou hipnotizada pelo óculos. Achei que ia dormir assim mesmo hahahah



 De manha nós fomos passear, ver os cavalos, brincar na grama (rendeu um book enorme de fotos).


 Depois foi a hora de mamar, e tirar uma sonequinha.





Fui almoçar e Juju ficou brincando com a família, cada hora em algum colo.

Colinho da Lali (ta a cara do pai dela aqui)


Colinho do Biso

A tarde Juju dormiu mais um sonequinha, dessa vez na cadeira da piscina, enquanto eu aproveitava pra "me molhar" (Desde de que a Ju nasceu que eu não dava um mergulho na praia/piscina. Molhei até a cintura no alto verão, quando a gente foi passar o final de semana na casa da tia Surya, mas mal deu pra refrescar).

Tomamos banho no quarto do hotel e fomos tomar café da tarde, que tava tão delicia que ninguém tirou foto. #Familiadegordo

E esse foi nosso dia das mães, contando os dias pro nosso próximo passeio, que vai ser esse final de semana, pra Curitiba, ver a família do papai

Volto segunda com mais noticias!

Beijos e bom feriado pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Quantos momentos lindos.
    A Juju é muito linda. Parabéns !!!
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/05/bc-nossos-momentos-14.html

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conferir sua participação na BC.

    Que passei legal, mas faltou o bebê conforto no ônibus. Segurança nunca é de mais quando se trata de nossos filhos.

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/05/bc-nossos-momentos-4.html#comment-form

    ResponderExcluir