terça-feira, 14 de maio de 2013

6 meses

Oh my god!!

Chegou e eu nem acredito! Que o tempo ta passando rápido por aqui todo mundo já sabe, mas pra mim ta passando rápido demais! Nesses 6 meses a via mudou tanto, tanta coisa linda aconteceu, que eu mal sei por onde começar. Quero continuar colocando aqui o máximo da vida da Juju, e espero que um dia ela possa ler tudo, e entender um pouco tudo que aconteceu enquanto ela é um bebê.

E bem no dia do mesversário dela, ela fez tanta coisa diferente!! Nossa família tem a tradição de passar o dia das mães em um hotel fazenda e esse ano não foi diferente. E como a Ju se comportou na fazenda?
Primeira vez no cavalo!



Bisa e Biso

Mostrando os dentes com o tio Wi

Primeira vez pescando

Primeira vez na piscina


Carinho na mamãe!

Tudo isso pra não passar frio depois da piscina
Foi um dia tão cheio mas ao mesmo tempo tão gostoso! Só não estava mais perfeito por que a vovó não foi com a gente. Acabou passando o dia das mães com as irmãs dela. Coloco mais informações sobre o passeio em outro post, acabei de descobrir que tem muitos assuntos (leia-se fotos) para um post só!

E ontem, segunda-feira, Juju teve pediatra. Ta mais do que de parabéns de novo! Agora a delicinha pesa 7.400 Kg e está com 66 cm! Introdução está indo devagar quase parando, mas essa semana espero voltar ao normal. Dra Vera já deu mais dicas de novas frutinhas e vamos começar a misturar também! Mamãe gourmet se empolgou toda e já tem mil idéias de combinações. Prometo tentar colocar tudo aqui, mas sempre que eu paro pra cozinhar eu esqueço de fotografar, ai já viu...

Mas tudo isso era só pra falar que ela ta uma perfeita, cada dia mais esperta e mais minhocadora. E que eu preciso me lembrar de aproveitar mais ela, mesmo sabendo que eu curto bastante, por que parece que ela nasceu ontem e que já nasceu assim!

Um beijo lindo e especial pra minha gostosa, e que venham infinitos mesversários pra gente comemorar juntas! Mamãe te ama demais!

Um comentário:

  1. Nossa, que perfeição sua filha! Me encantei por ela *-*
    minha irmã tem 4 meses e tá uma delicinha também haha *-*
    beijos :*
    http://blogdathayh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir