sexta-feira, 26 de abril de 2013

Yoga Baby!

Quando a Ju estava com 3 meses nós começamos a frequentar as aulas de Yoga para mamães e bebês. Mentalmente eu combinei comigo mesma que seria apenas naquele mês antes de começar a trabalhar. Mas deu tão certo, que hoje eu não consigo mais pensar em largar. Saio na correria às quintas-feiras pra não me atrasar para a aula. E parece que a Juju também gosta. Ela não curte muito a shantala, primeira parte da aula, acha mais divertido ficar observando a decoração e os amiguinhos. Mas sempre da uma cochiladinha e  sai sorridente, provando que realmente acalma.
Juju e Davizo sendo lindos como sempre

"minha mãe ta maluca"

Agora sim!
As aulas acontecem toda quinta, às 15:00 no espaço Yogashala, indico pra todo mundo, não só pra quem tem bebê! Com essa vida corrida que a gente leva, parar um momento faz muito bem, e melhor ainda pra nós, mamães "apegadas", poder se parar com a cria. 

E eu quero acostumar a Ju a fazer algum tipo de exercício desde pequena. Eu sou a rainha do sedentarismo, ou pelo menos era, e não quero passar isso pra ela. Se exercitar é saudável, faz bem pro corpo e pra mente, alem de ajudar na concentração. E se eu errei em não me exercitar, quero corrigir isso nela, pra criar um ser humaninho melhor.

Volto já já com o vídeo dela falando "mamãe"! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário