sexta-feira, 19 de abril de 2013

Viroses, Vacinas, Chupeta e o médico novo!

Até ontem eu tava doente de cama, sofrendo litros por causa da maldita virose. Mas era dia de vacina de Juju e eu não gosto de atrasar nenhuma dose, pra não me perder nas próximas. Fiquei preocupada de sair de casa com ela, pois se eu passar mal sozinha é uma coisa, mas com a pequena... Mas o postinho é perto de casa e nós fomos. E foi super tranquilo! Ju nem chorou, só me olhou com cara de "de novo manhê, sério???", mamou um pouquinho e jé voltou a fazer graça pra enfermeira. E pra eu sentir um pouquinho do que ela sentiu, aproveitei e tomei a vacina da gripe. Mamãe e filhote imunizadas, fomos caminhar um pouco, já que eu estava me sentindo melhor, e aproveitar um pouco o dia, que estava gostoso. Já não aguentava mais olhar pro meu quarto! Voltamos, tudo muito bom, tudo muito bem, até que a ju começa a chorar de um jeitinho manhooso, reclamão, que até então eu não tinha visto! Nada fazia ela parar de reclamar, até que a minha mãe veio e deu a chupeta pra ela!

Fiquei apavorada! Como assim chupeta???!! Tenho o maior orgulho de nunca ter dado chupeta pra ela (Uma vez só não conta!), de ter aguentado esses 5 meses! Mas ela queria isso mesmo, e foi só ela VER a chupeta que parou de chorar, pode?? Fiquei triste, chateada, derrotada! Depois de todo o sofrimento de ter ficado doente, de ter que ficar longe dela, ainda perceber que ela se apegou aquilo que eu sempre abominei! Semana que vem vamos ter mais trabalho pra tirar, mas sei que minha mãe da pra ela de manhã, ai fica complicado. Mas confio na inteligência do meu bebê e sei que em pouco tempo ela vai perceber que COMIGO não rola a borrachuda!

Mas mudando de assunto, ontem fui consultar com um novo GO. Fiquei muito desapontada com a minha médica no meu pós-parto. Ela sabia da minha opção desde a primeira consulta pré-natal e não fez nada pra ajudar no parto normal. Aliás, desde o começo ela sempre ia pro lado da cesariana. Fui ingênua de não ter trocado ainda na gravidez, mas como já passou e a Juju ta ai, linda e cheia de saúde, deixei de lado. Mas  não confio mais nela como profissional, então segui em frente. Não vou aprovar ou desaprovar anda ainda, mas estou na procura por um profissional que, no mínimo, respeite as minhas escolhas!

E a vida segue! Volto com mais noticias da gostosa, que agora tem uma foto sentada sem a emoção da mãe!
Agora a foto completa!

E eu não paro de me mexer nem pra tirar foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário