terça-feira, 9 de abril de 2013

Noticias!

Segunda semana de trabalho, tudo andando muito melhor que o esperado. Ju agora fica com a minha mãe, com o pai dela, com o meu pai, com meus irmãos e com quem mais estiver em casa de manha. O horário novo está ótimo, consigo acordar cedo, descansar a tarde com ela e ainda fazer as coisas da casa.

A alimentação segue super bem, tive uma baixa na produção no final de semana, mas até domingo a noite consegui deixar 3 mamadeirinhas prontas (cerca de 80 ml em cada). Conseguimos vencer o trauma da mamadeira, e cada dia eu deixo uma quantidade um tiquinho maior! E está sendo "menos dificil" do que eu pensei que seria continuar apenas com o LM, a quantidade de trabalho está controlada, então tenho duas pausas de 20 minutos por dia para ordenhar à vontade.

E pra facilitar o povo la de casa, comprei um aquecedor de mamadeiras da Avent. Lindo, maravilhoso, mas a tomada precisa de adaptador e melhormaindomundo ainda não comprou. Assunto pra um novo post ;)
Comprei também o esterilizador de mamadeiras, e achei os potinhos de armazenar LM que vira mamadeira (tudo da Avent, posso me considerar fã??). Mais fácil que isso só amamentar aham, jura! <3

Ju segue linda e deliciosa, e com novidades!!

Beijoos








Nenhum comentário:

Postar um comentário