quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nossa pior noite!

Peguei uma virose das brabas, dessas que eu não tenho forças nem pra segurar a Juju no colo direito. To enjoadíssima, fraca, toda dolorida, sem ânimo pra nada. E o medo de passar alguma coisa pra ela?? Acho que essa foi a pior parte, saber que meu bebe pode ficar doente. Ao mesmo tempo, ordenhar é muito difícil, pois eu termino acabada normalmente, imagina agora! Pra tentar me ajudar, minha mãe colocou a ju pra dormir no berço dela, coisa que nunca tinha acontecido antes. E gente, é horrível! Qualquer barulhinho eu já achava que ela tava acordando, que ela poderia precisar de mim, e que eu não poderia estar lá para ela! Não dormi nada bem, ela acordou 3,4 vezes, o que não é o normal dela (comigo ela acorda 2 vezes, as 2 e as 5). De manha ela veio dormir comigo e eu consegui relaxar mais. Pra piorar a situação, estão dando chupeta pra ela se acalmar, coisa que eu não quero fazer. Judiação nível 1000 com a mamãe aqui!
Se tudo isso não bastasse, ainda peguei 3 dias de atestado, justo na semana em que meu chefe vai viajar, e a gente vai ter que se virar na loja! Espero que tudo corra bem, e que eu melhore logo! Logo logo volto com notícias!

Bjoos!

Um comentário:

  1. É um saco mesmo.
    Há pouco tempo, eu e marido gripamos. Fiquei super nervosa, mas não teve jeito. Minha filha pegou.
    Mas a baixinha é forte e nem teve febre. Ficou boa rapidinho.

    Patricia,
    http://confissoesdarecemcasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir