quarta-feira, 24 de abril de 2013

Adultinha

Então que hoje eu tive que trabalhar a tarde e ninguém podia ficar com a Ju. Me desespereichorandoenlouquecidamente (ta, nem tanto) mas sofri, com medo que isso ocorra mais vezes. Até que decidi trazer ela pro trabalho. Ideia de girico total né, ela ia ficar entediada  e eu não ia conseguir trabalhar em paz. Mas não rolou, tia Mozi salvadora da pátria (a linda daqui) se ofereceu pra ficar com a Ju e a mamãe poder trabalhar em paz. Só que né, quem disse que a mãe ficou tranquila. E o medo da Ju estranhar e abrir um berreiro inconsolável? E se ela comer o Davi? Por que o sonhe dela é poder comer o Davi, ela fica fascinada por ele. Mas confio na mozi, e deixei. E não é que foi tranquilo (está sendo, ainda não acabou. Melhor não comemorar a vitória antes do final do jogo!)
Ela e o Davi brincando
Mas eles estão lá, passeando, lindos, bem amigos. E eu acho lindo ela ter um amigo assim, desde novinha. Imagina que lindo, daqui a alguns anos, eles olharem as fotos de babys juntos. Tenho fotos assim com meus primos, adoro. E o Davi é filhos de "pais únicos", ou seja, ou dois são filhos únicos, então a Juju é tipo a prima que ele não vai ter <3.

E ai eu vejo como ela ta crescendo e fazendo as coisas que eu achei que iam demoraaaaar... e passar a tarde na casa do amiguinho por que a mamãe tem que trabalhar é uma delas. E ai a gente percebe como o tempo passa rápido, como ela deixou de ser o pacotinho come-caga-dorme, e agora é um bebe lindo e sorridente, que ja tem as suas brincadeiras e brinquedos preferidos. Que já senta toda cambaleante, ja mama sozinha e daqui a pouco já ta por ai me dando mais dor de cabeça.
E olha como ela ta fofa, toda risonha e deliciosa! Mamãe se derrete toda! Amanha eu coloco o resto do vídeo  onde ela fala mamamamamama e eu me derreto toda achando que ela já fala mamãe.



Beijooos

Um comentário:

  1. Fofinha demais! Amo muito vocês duas e foi ótimo passar a tarde com essa coisa maravilhosa... Espero que nosso próximo seja menina!

    ResponderExcluir