terça-feira, 2 de abril de 2013

Acabou a mamata!

Ontem voltei ao trabalho. Depois de 5 meses incríveis eu voltei pra minha rotina de trabalhadora. Consegui mudar meu horário pra manha, o que vai me dar mais tempo pra curtir a gostosa e fazer alguma coisa por mim essa parte a gente vê com o tempo se sai do papel.

Vim trabalhar com o coração apertado de deixar ela sozinha, sem ter feito uma adaptação mais séria, e querem saber? Funcionou super bem. Passei a tarde colocando as coisas em dia e em reunião e mal vi o tempo passar. E ela? Dormiu assim que eu saí de casa, mamou todo o leite que eu deixei, passeou, colheu acerola com a minha mãe, brincou com meus irmãos... Enfim, tudo que ela faz comigo por perto. E mesmo sem querer, acho que essa separação vai fazer bem pra gente, afinal, são só 7 horas por dia, e são as horas que ela mais dorme. E no friozinho ela dorme melhor ainda, me deixando mais tranquila pra poder trabalhar em paz.

Oi, sou independente da minha mamãe agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário