domingo, 17 de março de 2013

São 6 horas da manha...

E alguém ta aqui na maior alegria querendo brincar!

Ontem foi uma das melhores noites de sono da Ju. Fomos dormir tarde pois sexta tivemos um aniversario. Ju dormiu da 1 da manha as 6 direto, mamou dormindo, acordou as 9 pra mamar de novo, voltou a dormir e só acordou meio dia e quinze! Aí hoje pra compensar ta feliz da vida as 6 da manha, sem sinal nenhum de que vai dormir tão cedo. E eu aqui, lutando contra o sono pra acompanhar a doida.

E hoje o dia promete, quando ela fica acordada assim eu já sei que as sonecas do dia ficam bagunçadas e ela se irrita fácil com qualquer coisa. Por enquanto que eu to em casa (agora de ferias, já que a licença maternidade acabou dia 12) é tranquilo, recupero o sono depois, mais quando eu voltar a trabalhar, dias assim serão difíceis e cansativos. Tento não ficar me preocupando com essas coisas curtir os últimos dias de dedicação total pra ela. Queria poder sair do trabalho, mas no momento vou tentar conciliar as duas coisas, observando como fica o comportamento dela. Essa semana vamos começar a adaptação dela em casa com a minha mãe. E semana que vem, antes de decidirmos meus horários, vou conhecer algumas escolinhas. Muita calma e sorte nessa hora! Cenas dos próximos capítulos! Bom dia, e que o dia seja assim, feliz e animado pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário