sexta-feira, 29 de março de 2013

O corte do nosso segundo cordão.

E essa Páscoa a gente não tem muito o que comemorar. Segunda-feira eu começo a trabalhar e vou me separar da Ju pela primeira vez.
Nossa rotina vai ser quebrada e, sinceramente, eu não me sinto pronta. Estou agora na casa de praia sozinha no quarto ordenhando o que seria o "lanchinho da tarde" dela. Desde de que ela nasceu a gente respeita a livre demanda e eu estou com medo de que não funcione assim daqui pra frente. A ju vai ficar com a minha mãe, e a gente tem idéias bem diferentes sobre a criação dela, inclusive sobre a amamentação. Eu tento não pensar muito nisso, e deixar acontecer, mas as vezes não tem como não me preocupar. Pelo menos meus chefes foram super compreensivos e reduziram minha carga horária para 6 horas! Todascomemora!!

Mas sobre a ordenha, acho que estou indo bem. Hoje ela pegou a mamadeira, o que pra mim foi uma mistura de alívio (Eba, ela não vai morrer de fome) com medo( e se ela preferir a mamadeira?? Eu sei que ela é meio preguiçosa...). Vamos ver como ela se adapta nesses dois dias que nos restam... Cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário