sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carta pra Ju #1

"Oi Filha!


Essa é a primeira vez que eu vou escrever pra você, depois de nos conhecermos pessoalmente. Eu confesso que estou completamente apaixonada por ti. Cada dia que passa eu descubro que te amo mais e mais, e que eu não quero perder isso nunca! Desde o dia em que eu te segurei pela primeira vez nos meus braços, naquela sala de recuperação, que eu não quero passar um dia sem olhar nesses olhos lindos, e dizer que eu te amo. Tu ta dormindo bem gostosa aqui do meu lado, aprendendo a chupar chupeta, e se preparando pra ser um pouquinho mais independente de mim.

Vou te contar mais ou menos como foi, dos detalhes que eu lembro, pra um dia você montar na sua cabecinha nossos primeiros momentos juntas. Era uma segunda feira, um dia quente e nublado, com alguns momentos de sol, e uma brisa gostosa. Eu nunca havia ido naquela maternidade, pois era mais longe de casa. Algo me dizia que seria a coisa certa a fazer. Se fossemos na maternidade mais próxima de casa, poderíamos ter tido um desmembrar diferente da nossa história. Se eu me arrependo de alguma coisa? Talvez de não ter tentado a indução do parto normal, mas agradeço pela forma como as coisas aconteceram, pela minha recuperação da cesárea, e principalmente por você meu amor, por ser perfeita, saudável, linda, e super inteligente!

Hoje tomamos banho de balde pela primeira vez, acho que você gostou, pois ficava balançando os bracinhos dentro da água  e sorrindo. Nosso curso de shantala foi quinta feira, a dois dias atras, e já colocamos em prática nosso aprendizado. Essas primeiras massagens te fizeram chorar, mas cada uma é menos dramática que a outra, o banho depois te deixa tão relaxadinha... mamãe adora ficar te acariciando, aprendendo quais movimentos tu prefere, e quais você não gosta muito. Espero que com o tempo a gente consiga curtir mais esse momento tão gostoso.

Semana passada nós fomos viajar pra casa da tua madrinha. Foi a viagem mais gostosa que nos já fizemos! você andou de avião, se comportou super bem, aprendeu varias coisas novas, e deu a sua primeira gargalhada! Mamãe chorou de emoção, foi o barulhinho mais lindo do mundo, de pois daquele chorinho na sala de parto!

Agora você acabou de acordar e ta me olhando com a carinha mais linda do mundo! To aqui me derretendo toda! Já to indo filha, pra gente conversar, crescer e aprender mais alguma coisa juntas.

Mamãe te ama demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário