quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TRÊS!

E chegamos aos tão esperados 3 meses!! Ju já perdeu roupa, já perdeu fralda, já ficou doente, já da gargalhada, já foi jantar fora, cansou de ir no shopping, já vira de barriga pra baixo (2 vezes conta né?), me reconhece e fica toda feliz quando me vê. Continua meio descoordenada, mas ta melhorando. Já consegue colocar os brinquedos na boca, e faz isso com uma voracidade incrível! Não sei como ela não se machuca. Deve ser por isso que bebês são molinhos e fofinhos, para se protegerem deles mesmos!

E o sono ta melhorando, já sabe a diferença entre o dia e a noite, então acabaram-se as conversas de madrugada. Quando eu to muito cansada ainda consigo enganar ela, deixando o quarto todo escuro a tarde, mas ela dorme pouco mesmo assim!

Esse final de semana vamos viajar pra casa de praia do Papa da Ju de novo, então eu volto com mais fotos!!

Beijooos
Primeira vez que eu me virei, só pra me olhar no espelho!

Banho de balde legalzão!


Vô avacalha comigo e passa chantilly no meu nariz O.o
Vó não tem peninhas das florzinhas dela mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário