sábado, 19 de janeiro de 2013

Noticias!

Juju ta uma graça, cada dia mais linda e engraçada. Agora conversa, principalmente sozinha. Acordo as vezes no meio da noite com ela conversando com a sombra do abajur, rindo e se divertindo sozinha.

Julia ainda dorme comigo, e se depender de mim, vai dormir por bastante tempo. Como eu não sou casada (nem junta, arrumada, namorada, nadinha) somos só nos duas, e é uma delicia. No começo me deu muito medo pelas milhares de historias que a gente escuta sobre a fulana que dormiu em cima do bebê, mas não chegamos a nenhum acidente. E a cada dia ela fica maior, e mais esperta, e mais dominadora da cama.

Minha mãe me coloca no travesseiro e eu acordo assim!!
 Agora com dois meses, ta uma delicia, não tem como se apaixonar a cada sorrisinho, a cada beicinho lindo, a cada cara amarrada.
Juju cheia de expressões

Bochechudinha linda
Dia da vacina, mamãe chorou junto!

Roupa de pato em homenagem ao papai.

Beiço maravilho que a mamãe ama!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário