domingo, 28 de outubro de 2012

To de licença!

Boa noite!

Até que enfim consegui parar. "Parar", por que sabe como é, arruma uma gaveta aqui, troca uma coisa de lugar, falta uma coisinha ou outra...
Fiquei me perguntando se não estava cedo ainda, já que eu trabalho sentada, não preciso fazer esforço e nada que seja muito trabalhoso, mas andava tão casada. E peguei uma gripe daquelas na semana retrasada, então foi a soma de todas as coisas. Mesmo já tendo combinado com meus chefes a tempo, poderia sim durar até o feriado, mas o cansaço ganhou. Melhor me acalmar até a juju resolver sair do ninho, do que me esforçar demais!

Julia tem um colchão! Minha ultima preocupação era isso, agora é só o "arruma-arruma". Tenho que pensar ainda no que fazer pra ocupar a minha cabeça nesses próximos dias (ou semanas). Acho que vou começar a ler os relatos de parto de novo, já pra ir vendo o que me aguarda!

Fizemos o exame de perfil biofísico sexta feira. Julia ganhou um 10 (orgulho da mamãe, primeiro 10 da vida dela), mas não merecia, já que na hora que era pra fazer o ecocardiograma, ela não parava de se mexer enlouquecidamente e fez o exame durar quase o dobro do tempo... uma fofa! E pra ficar mais fofa ainda, na ultrassonografia que é feita depois, ela tava mostrando a língua e comendo os dedos!

Espero ter mais tempo agora pra escrever, e tentar colocar aqui os acontecimentos desses últimos dias! E que a juju venha saudável e linda! 

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário