quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oii. Sumi, sumi muito!

Resolvi deixar tudo pronto, mas como tudo é um termo relativo na minha vida, e principalmente no meu enxoval (da Julia, no caso), eu sempre arrumo mais alguma coisa pra fazer.

Então que depois do chá de bebê eu quis anotar tudo de novo, contar cada paninho, cada coisinha. Lá se foram alguns dias. Fiz as lembrancinhas do nascimento também, que ficaram super fofas! Tudo isso na mão, com ajuda da minha mamis linda, do meu irmão que comeu mais confeti do que poderia, e da minha cunhada fofíssima! É ótimo ver tudo pronto e saber que tem um dedinho teu ali. Acho lindo aquelas lembrancinhas prontas, mas acho meio frio. Quem me conhece sabe que eu amo colocar a mão na massa, deixar tudo com meu jeito.

Falando em deixar tudo do meu jeito, encuquei de fazer um mobile pra colocar no quarto da Julia. Uma nuvem de feltro branco com coraçõezinhos pendurados. Lindo, fácil e pratico. E mais uma coisa que eu não consegui terminar. Mas eu vou, juro que eu vou! O quadrinho da porta segue a mesma linha do faça você mesmo. Quadrinho em MDF, com o nome dela e um bichinho fofo. Coloco fotos depois! Aproveitei esse empenho pra pintar a cadeira de amamentação, um abajur, e outras coisinhas la em casa. Ou seja, alem de trabalhar 8 horas por dia, ainda tento dar conta de tudo. Deve ser treinamento do subconsciente para o que estar por vir... hahahahah

Esse feriado nós fomos para Joinville visitar a família do papis da Julia. Foi legal, aproveitamos bastante, passeamos, descansamos, mas pra desespero geral peguei uma gripe daquelas de atestado (2 dias), com direito a infecção na garganta, no ouvido, nariz entupido  voz de pato, dor no corpo todo. Já nem sei o que é da gravidez, o que é da gripe, o que é de dormir mal... tenso!

Assim que passar eu volto com novidades mais legais, as fotos, e quem sabe os novos projetos prontos (como o quarto dela)

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário