quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Oi Filha!

Andei meio da vida online, mas essa vida de mãe é conturbada! Tivemos médico essa semana, e está tudo ótimo contigo. Com a mamãe é que não está 100%. A anemia baixou mais do que o esperado, e vamos ter que se consultar com um hematologista. Temos consulta marcada pra outubro, e até la, dieta a base de ferro e vitamina C. 

A menina que vai ficar no meu lugar aqui no trabalho começou essa semana também, e alem de tudo isso, ainda to organizando o chá de bebê para as minhas amigas. Como da trabalho fazer essas coisas, meu deus!
Não to tendo ajuda de ninguém por enquanto, então a cabeça a milhão! Mas é gostoso demais organizar essas coisinhas! To fazendo com calma, por que não estamos com muito dinheiro sobrando, e eu não tenho tempo mesmo, mas semana que vem já pego uns dias de folga pra poder colocar tudo em dia e terminar os últimos detalhes.

Prometo voltar com mais novidades, e com mais tempo, de escrever alguma coisa com mais conteúdo, mas por enquanto é o que eu consigo.

Beijos enormes da mamãe"


Nenhum comentário:

Postar um comentário