sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vou pra debaixo da ponte!! (E olha que a daqui ta desabando!)

Eu não tenho onde morar. Faltam menos de 3 meses pra ela chegar!(mel dels como passa rápido MESMO!!). 'Moro' no apartamento que é dos meus avós, maravilhosamente localizado abaixo do apartamento dos meus pais, então as aspas são pra explicar que eu não moro, eu durmo e me visto lá.

Mas daí que é o apartamento dos meus avós, e apesar deles não morarem lá, eles falam sempre em voltar (moram na casa de praia), e eu dependo do Sr papai pra me mudar. Só que eu sei que isso demora, e eu queria muito que tudo estivesse pronto quando ela chegasse.

Daí que comecei a olhar como quem não quer nada, e percebi como é caro encontrar um lugar que seja ao mesmo tempo bom pra quem tem um bebê (diga-se com elevador), bem localizado (afinal, eu não tenho carro), e mobiliado (afinal eu também não tenho porra nenhuma nenhum móvel.). É caaaro, e às vezes nem assim a gente encontra... Vou empurrando literalmente com a barriga, mas to vendo que o prazo ta ficando apertado, e perdendo alguns minutos preciosos de sono com isso. Alem disso tudo, ainda dependo da opinião não só do Victor, como da minha mãe também (meio que involuntariamente). Cenas dos próximos capitulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário