quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E adiós segundo trimestre!!

Amanha é meu ultimo dia no segundo trimestre, e admito que to com um pouco de medo. Minha gravidez ta sendo tão boa nesses últimos meses que eu tenho receio que daqui a pouco aconteça alguma coisa. Neura de mãe de primeira viagem né?! Espero que sim, mas é que to com esse pensamento a uns dias. Tenho me acordado mais de madrugada pra ir ao banheiro, tenho sentido mais sede, mas ainda não inchei. Não como as grávidas que eu to costumo ver por ai. Tirando um dia ou outro em que eu ando um pouco mais, ou que eu fico mais tempo em pé, eu sinto um peso maior, mas no dia a dia, tranquilão!

O resultado dos exames saiu, e fiquei bem satisfeita! Tudo dentro do normal, não tenho diabetes, o que era meu grande medo, já que não tenho mais paciência pra melhorar a alimentação, ou cortar mais coisas. Tenho comido mais sushi que o normal, como já falei, mas não resisto! Desculpa Ju, se tu não curte muito o gosto de peixe, mas a mamãe ama!! Não consigo ficar sem! Toxoplasmose também deu negativa, então mais um motivo pra comemorar!

De uns dias pra cá, a Ju tem se mexido diferente também. O que antes era o "local da festa" nos lados da minha barriga, mais pra baixo, ultimamente tem sido bem em cima, quase no meu estomago. Tem horas que parece que ela empurra o ferrinho do sutiã, e eu me divirto horrores! Falando em se divertir, tenho passado cada dia mais tempo só observando a pança. Quando eu chego do trabalho e estico as pernas, ela começa com o "showzinho polvo maluco". Adoro! E só de pensar que só me restam mais 3 meses com isso da um aperto... Não vejo a hora de ver meu bebê, senti o cheirinho, dar vários esmaguinhos... mas estar grávida está sendo muito bom! Ontem foi o dia da gestante (Parabéns pra todas nós!) e pra comemorar resolvi fazer uma lasanha de panqueca, ta uma delícia! Não tinha quase nada em casa, achei que ia ficar sem graça, mas ficou ótima! Esqueci de tirar foto, mas um dia desses eu ainda faço outra e posto aqui.Hoje quem sabe eu me empolgo e faço um bolinho de sobremesa! 

Beijos beijoos! 

Um comentário: