quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Do Filme "O que esperar enquanto você está esperando"


Ontem eu e o Sr papai da Julia fomos assistir o filme. Tenho o livro, já li grande parte dele (posso comparar os dois, se é que tem como compará-los), então posso dar a minha humilde opinião.

MEU DEUS QUE FILME RUIM!
Tédio, tédio, tédio, só conseguia pensar em sair correndo dali. Comédia fraquíssima  tudo muito no extremo, nenhuma grávida "normal". E o ápice do desastre é quando a infeliz espirra e tem o filho, linda, limpa, sem nada demais. Super sem graça, fora da realidade. Pelo que eu vi, eu era a unica grávida da sessão, a unica que estava passando pelo que o filme deveria mostrar. Mas não, mostrava piadas fracas, extremos MUITO extremos, tipo uma ta gravida de gêmeos, linda, perfeita, enquanto a outra sente TUDO que uma gestante pode sentir. Não é assim também. Eu pelo menos tenho dias e dias, e não sinto todas as coisas que os livros falam, e pelo que eu converso e leio de outras grávidas, é o mesmo esquema. Se a ideia era mostrar o melhor e o pior, eles conseguiram, mas eu, como leitora E gravidinha, não curti nem um pouco :/


Indico a leitura do livro, que é bem mais direta e inteligente que o filme. Responde perguntas que eu nem sabia que eu tinha! Alem disso, é um bom guia pra quando bate aquelas dúvidas do "posso ou tenho que ligar pra GO??" 
Enfim, foi quase um desabafo, do tamanho da minha decepção ao assistir o filme. Triste, já que o livro tem bem mais potencial do que as piadinhas clichês, dos extremos e da mania dos diretores de achar que a cara da Cameron Diaz é engraçada. Um enorme desperdício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário