sábado, 18 de agosto de 2012

3º Trimestre!

28 semanas hoje!! Estamos oficialmente no terceiro trimestre! As coisas estão indo muito bem, tirando o sono, que de uns dias pra cá mudaram da água pro vinho. É normal acordar tanto assim, eu deveria estar aproveitando meus últimos 3 meses de sono, mas não consigo mais passar uma noite com sono direto. e nem é por causa do banheiro não, normalmente eu acordava só umas 6 da manha pra fazer xixi, mas agora acordo 2, 3 vezes por noite, e nem vontade de ir no banheiro eu tenho... E a respiração ta ficando difícil, algumas posições são difíceis de ficar, mas isso nem é um problema, só sentar direito que passa. 

Julinha ta cada dia mais serelepe, sempre nos horários dela. Estamos nos comunicando agora, é só eu falar pra ela se mexer que ela para. E é eu pedir pra ela parar que ela fica doida. Hahahah uma fofinha! Não vejo a hora de ver ela. Essa sensação estranha do "chega logo + não quero que acabe". Coisas de grávida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário