domingo, 29 de julho de 2012

"Oi baby, 

Hoje a mamãe está na casa de praia dos bisas, na barra da lagoa. Vim pra cá é tão gostoso... a gente sempre é mimada, come coisas gostosas, passeia... Falando em passear, caminhamos na prainha hoje, sentamos em frente a praia, e ficamos olhado o mar, uma delicia!

Ganhamos tanta coisa nova... muuuitas roupinhas lindas, um tapete de atividades, e uma mamadeira. Meu deus, tua primeira mamadeira, de vidro, cheia de coisa que a mamãe nem sabe pra que que serve (mas que logo logo ela descobre).

Agora tu ta se mexendo aqui toda serelepe! Cada dia parece que tu se mexe mais e mais forte, e eu fico tão feliz! Segunda feira a gente tem consulta pra levar os exames (que eu já sei que estão tudo bem, por que eu tenho esse problema de não esperar a consulta, faço um auto-diagnostico antes e na hora do medico, já sei quase tudo que ele vai falar ahahahah). Meu único problema agora são as dores nas costas, em horários péssimos, principalmente quando eu paro pra relaxar. Não consigo nem me mexer direito, é um horror. Vamos ver se a dra Elaine da um jeito nisso, mas acho que vou ter que acabar fazendo algum tipo de exercício. E já como estamos nos conhecendo filha, é bom tu saber que eu sou extremamente sedentária pensa nisso quando resolver correr pela casa, ou pelo shopping, ou por qualquer outro lugar. Odeio academia, caminhada, essas coisas. Vou procurar uma aula de Yoga pré-natal pra ajudar no parto também. Vamos ver se eu aguento! 

Amanha volto pra casa pra arrumar tudo e aguentar essa semana, que vai ser puxada! E continua assim se mexendo serelepe que a mamãe ama muito!

Boa noite minha alienzinha linda.

Mamãe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário